sábado, 15 de maio de 2010

Hoje, o homem criou asas

"Tá vendo aquele colégio moço? Eu também trabalhei lá. Lá eu quase me arrebento, pus a massa, fiz cimento, ajudei a rebocar. Minha filha inocente vem pra mim toda contente: - Pai, vou me matricular. Mas me diz um cidadão: - Criança de pé no chão, aqui não pode estudar. Esta dor doeu mais forte. Por que eu deixei o norte? Eu me pus a me dizer. Lá a seca castigava, mas o pouco que eu plantava tinha direito a comer. (...)
Foi lá que Cristo me disse: - Rapaz deixe de tolice. Não se deixe amedrontar! Fui eu quem criou a terra, enchi o rio, fiz a serra, não deixei nada faltar. Hoje, o homem criou asas e na maioria das casas Eu também não posso entrar."
Cidadão - Zé Geraldo

2 comentários:

  1. Sensacional!

    Uma das mais belas letras que eu já vi! E uma das mais verdadeiras tbm!

    Grande abraço Johnny!

    ResponderExcluir
  2. Oi filhão, parabéns pela criação deste espaço...quando leio, visualizo você!
    Obrigada por me dar este retorno que todos os pais esperam,e que um dia chegará para você também!
    Deus o Proteja sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir