terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ontem eu orei por você

Sempre lembro da Tia Neusa me dizendo que eu constantemente estava em suas orações, o que era algo diferente e que muito me confortava.

Raríssimas vezes fiquei em dormir em minha vida, não importa o problema que tivesse ou a situação que estivesse passando. Por outro lado, algumas vezes meus pensamentos me ocupam tanto que me impedem de simplesmente deitar e dormir e normalmente me levanto e começo a escrever as idéias que pipocam em minha cabeça.

Mas aquela noite foi diferente. Estava preocupado e pensava muito em você. Você se abriu conosco de maneira tão desreocupada, mesmo se tratando de algo que jamais comentara com outras pessoas. Foi como um pedido de ajuda e eu queria ajudar...só não sabia exatamente como. Deveria falar ali mesmo? Procurar por você em outro momento?

Então, pensando em você, naquela noite eu orei. E pedi por você. De coração, sem nada pedir em troca.

E assim, continuei orando...pelo amigo que viajava, pela mãe em dificuldade, pela família desunida, pelas crianças, por aqueles que sentem frio, pelos que procuram por oportunidades, por aqueles que precisam perdoar (se), ...e tantas outras coisas até que sem perceber adormeci .

E me senti tão bem por isso, bem comigo mesmo, de bem com a vida...


Quero então propor que você ore (reze, pense, envie pensamentos positivos) por alguém. Um alguém especial, seja por ser muito querida ou por estar muito necessitada de auxílio de qualquer natureza. E se possível, no dia seguinte, diga à essa pessoa: - Ontem, eu orei por você!

Um comentário:

  1. Johnny,
    Bom saber que estamos nas orações de amigos!

    Pode deixar que eu te digo amanhã: "Ontem, eu orei por vc!"

    Abraços man!

    ResponderExcluir